27-05-12 (Domingo)


Encerramento da Festa do Divino 2012 - Domingo de Pentecostes
05:00 hs - Última Alvorada
14:00 hs. Quermesse
Centro de Integração Profissional Deputado Maurício Nagib Najar, localizado na Av. Prefeito Carlos Ferreira Lopes, no Mogilar com a Entrada Principal pela Avenida Cívica.
Haverá barracas de doces típicos, salgados, churrasco, afogado, café caipira, yakissoba, caldos, frutas do amor, bebidas, etc.

16:00 hs. - Procissão em Homenagem ao Divino Espírito Santo
Saída: Catedral de Sant’Ana - Praça Cel. Benedito de Almeida
Percorrendo as ruas: José Bonifácio, Dr. Correa, Dr. Ricardo Vilela, Dr. Deodato Wertheimer e Dr. Paulo Frontin, passando no trecho final, sobre o Tapete Ornamental confeccionado por alunos de diversas Escolas Municipais, Estaduais, Particulares, Universidades, Clubes e Famílias sob coordenação dos professores Mathias Tomasulo e Elizabeth Martins Sanches.

Após a Procissão - Missa de Encerramento Catedral de Sant’Ana
Praça Cel. Benedito de Almeida
A missa será presidida pelo Administrador Diocesano Pe. José Eduardo Ferreira e Pe. Claudio Taciano da Silva Querino da Paróquia Catedral de Sant’Ana.
Animação: Coral Santana.

Após a Missa - Cerimônia de Incineração dos Pedidos.
Em frente ao Império do Divino.
Os pedidos serão incinerados com a participação do Pe. Claudio Taciano da Silva Querino, autoridades eclesiásticas, rezadeiras, festeiros, capitães de mastro, ex-festeiros, ex-capitães de mastro e devotos.

23:45 hs. - Fechamento do Império
Cerimônia de Fechamento do Império encerrando a Festa do Divino Espírito Santo 2012, com a presença do Pe. Claudio Taciano da Silva Querino, dos festeiros, capitães de mastro, ex-festeiros, ex-capitães de mastro e devotos.

Gostaria de agradecer primeiramente ao Divino Espírito Santo pelo sucesso do blog, mas só foi possível chegar a 63 mil visualizações, graças ao carinho da minha família,  dos meus amigos e das pessoas que gostam e colaboram para isso acontecer.
Em especial gostaria de agradecer a Flavia, Jeferson, Josmar e Tereza Cassola.

Nenhum comentário: