Programação do dia 20/05/12 (domingo)‏

Dia 20 de maio (domingo)

5:00 hs. - ALVORADA
Praça Cel. Benedito de Almeida
Saída do Império do Divino Espírito Santo percorrendo as ruas centrais de Mogi das Cruzes acompanhada da Folia do Divino de Biritiba Ussú, implorando suas bênçãos para a Cidade, e retornando ao Império. Em seguida será oferecido o tradicional café comunitário no salão paroquial da Catedral de Sant’Ana.

13:00 hs. às 17:00 hs. - Folguedos Infantis
No recinto da quermesse, acontece a tarde de folguedos infantis, com brincadeiras típicas para a criançada como quebra potes, corrida com ovo na colher, corrida do saco, cabo de guerra e cabra-cega. Após o encerramento são servidos lanches e doces para as crianças.

14:00 hs. - Quermesse
Centro de Integração Profissional Deputado Maurício Nagib Najar, localizado na Av. Prefeito Carlos Ferreira Lopes, no Mogilar com a Entrada Principal pela Avenida Cívica.
Haverá barracas de doces típicos, salgados, churrasco, afogado, café caipira, yakissoba, caldos, frutas do amor, bebidas, etc.
Shows e Grupos Folclóricos
Durante a quermesse, todos os dias haverá shows com apresentação de grupos de catira, duplas e conjuntos sertanejos, grupos de Congada e Moçambique

19:00 hs. - Novena Preparatória
Celebração Eucarística presidida pelo Pároco da Catedral de Sant’Ana de Mogi das Cruzes Padre Claudio Taciano da Silva Querino e Padre Alexandre Miranda.
Animação: Coral Sant’Ana.

Após a Missa - Passeata das Bandeiras
Saída da Catedral de Sant’Ana – Praça Cel. Benedito de Almeida.
Todos os dias, após as missas, serão feitas visitas às casas de ex-festeiros, ex-capitães de mastro e devotos do Divino Espírito Santo, com a participação da Folia do Divino de Biritiba Ussú.

“A FAMILIA É INSPIRAÇÃO DIVINA FRUTO DO ESPÍRITO SANTO”

Nenhum comentário: